12/06/2012

Metas para 2013

Já estamos no finalzinho do ano,e eu ainda queria fazer tantas coisinhas legais antes de 2012 acabar.E como não quero que ano que vem acabe sem eu cumprir os meus desejos decidi fazer uma listinha com todas as minhas metas para 2013,desculpe pessoal mas serão um pouquinho exageradas,além do mais,como as minhas amigas falam,eu sou louca!
Bom vamos começar?
Tumblr_llf0zry3kx1qhkx1mo1_500_large_large
a imagem é só para dar uma animadinha no post u.u
                                  Metas para 2013
-Vou tirar um 10 em matemática
-Fazer uma tatuagem igualzinha a da Demi Lovato - só em sonho,néh gente?
-Ler o Diário de Anne Frank - um livro gigante!
-Fazer com que o blog cumpra a meta de 100 seguidores,e acabe o ano com 300
-Conseguir parceria com alguma loja.
-Realizar um sorteio em parceria com uma loja - vai depender da meta acima.
-Fazer uma mecha loira .
-Ganhar mais um pet - depreferência gato
-Decorar meu quarto com o meu jeito
-Conseguir ficar em pé em um skate - *------*
-Abrir vagas para colaboradoras
-Entrar pro time de vôlei - eu gosto de vôlei,idai?
-Escrever um livro - só em sonho
- Fazer mais desenhos
-Dedicar mais tempo ao blog e os estudos - sim,isso é meio impossivel.
-Parar de roer a unha.
-Viajar pra New York - ......
-Vão parar de me tratar como se eu tivesse 5 anos.
 
Bom,aqui termina as minhas metas para 2013,para cumprir todas é presciso paciência e tempo.
Então foi só isso por hoje, <3
 
 




 

     

4 comentários:

  1. Awn , que legal suas mentas.
    Tem umas que eu vou conseguir fazer no ano de 2013 ! KKK
    seguindo aqui
    beijos
    nobodyslistenvei (blogspot)

    ResponderExcluir
  2. De mais as suas metas ! já estou te seguindo retribui ? http://todasdesastradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bah, tambem queria fazer tantas, mas tantas coisas antes de 2012 acabar! As suas metas tem umas bem maluquinhas e outras perfeitas! ahahah, ah, eu nunca vou tirar um 10 em matemática (impossível), hehe!

    Ajuda com a minha meta??
    Imastoryne | Blogspot
    *entre pelo perfil*

    ResponderExcluir
  4. Tbm vou fazer um post assim logo, não copiando vc mas já queria fazer quando vi o do PINK pimenta ;)

    - beijos;
    Hyun;
    me-ilumine
    ps:. o blog está de cara nova!

    ResponderExcluir

Olá,tudo bem?
Se comentar fique sabendo,que não me importo com:
"Segui de volta" ou etc.
Sou toda ouvido á duvidas e sugestões.
KIssus