12/08/2012

Tatuagens,escolha a sua!

      
Olá minhas flores,então decidi trazer um assunto bem diferente hoje: Tatuagens.Eu sempre quis fazer uma,mais existem tantos desenhos divos *-*,que agente fica pensando um mês,cinco meses,um ano,quatro anos,e aí ficamos em dúvida por tanto tempo que acabamos não fazendo néh meninas?
Por isso trouxe uns exemplos bem legais de tatuagens aqui pra vocês e para mim,que quero muito fazer uma um dia.Inspirem-se á vontade minhas flowers vish:
Tumblr_ly9lxv6pei1qd7q9to1_500_large
D23b4f380009b96f4e4582be_large
2d399e4e0018cd7d4e41636f_large
Foi só isso por hoje :3

8 comentários:

  1. Eu acho tatoos lindas, só que não tenho um pingo de coragem em fazer'-'
    Querida, desculpa por não está sempre comentando em seu blog. Meu tempo está meio curto quando venho para internet,mas vou mudar a minha atitude, pode deixar!!

    Beijos,Loves Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flower! Lá no blog está tendo um concurso em comemoração aos 9 meses do blog, queria contar com sua participação,pode ser?
      Beijo, Loves Fashion!

      Excluir
  2. Amor, se você não postar no blog em 2 dias, terei que te tirar dos afiliados. Desculpe, mas são as regras, Na verdade seriam 7 dias, mas te dei 8.

    - beijos;
    me-ilumine.blogspot;
    Hyun

    ResponderExcluir
  3. amor você não tem postado muito no blog, e ultimamente estou sendo bem rígida quanto aos meus afiliados. Não quero que fique brava comigo, mas vou ter que te tirar dos meus afiliados. Caso quando volte a postar queira ser afiliados novamente e ainda tivermos vagas, pode pedir! Se não tivermos mais vagas, desculpe. Passei aqui só para avisar isso! Acho que já tinha avisado, não tinha? se quiser ver as regras, estão na página: "afilia?" do blog. vou continuar visitando aqui, juro!

    - beijos;
    Hyun
    me-ilumine.blogspot

    ResponderExcluir
  4. Q lindas imagens^^
    Aqui é o blog Prom Space, aceitamos o seu pedido de afiliação, já colocamos.Desculpe termos demorado é q o blog esteve fechado por um tempinho para reforma:)
    alpromspace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2013 ! Ameeeeeeeeeeei o blog !
    comenta e segue o meu :
    nossoblogdemodasa.blogspot.com

    Ah , tem votação para o gato do mês e a Diva do mês lá no blog.

    ResponderExcluir
  6. Uma mais linda que a outra O.o
    Seu blog é lindo e com conteudo, parabéns por isso!
    srtaveneno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi fofa, passei para avisar que o blog estilo você está passando por umas mudanças na elite de afiliados e gostaria de aviar que o seu blog foi removido dela.
    Você pode verificar o post sobre as mudanças nesse link:

    http://modalezaa.blogspot.com.br/2013/02/atencao-mudancas-na-elite-de-afiliados.html

    Obrigada e desculpe o incômodo.

    Estilo você-perfil

    ResponderExcluir

Olá,tudo bem?
Se comentar fique sabendo,que não me importo com:
"Segui de volta" ou etc.
Sou toda ouvido á duvidas e sugestões.
KIssus